Caribe

Carnival Jubilee flutua pela primeira vez

Pinterest LinkedIn Tumblr

O próximo novo navio da Carnival Cruise Line, o Carnival Jubilee, marcou um ponto importante na construção ao sair da doca coberta do edifício em Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, e revelou uma característica importante de seu design: uma estrela do Texas na proa, de acordo com um comunicado à imprensa.

“A estrela do Texas na proa do Jubilee é um símbolo do nosso compromisso com o Porto de Galveston. Como a primeira linha de cruzeiros a navegar durante todo o ano a partir de Galveston, temos uma longa história com a comunidade, e nosso próximo novo navio é nosso mais recente investimento em apoio ao impressionante crescimento da economia local, ao mesmo tempo em que oferecemos experiências inovadoras para nossos hóspedes”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Estou ansiosa pelo Jubilee exibindo seu orgulho do Texas a partir do final deste ano.

Agora, o Carnival Jubilee segue para sua próxima fase de construção ao lado do píer de equipamentos do estaleiro. No fim de semana, o Carnival Jubilee fará uma breve largada do píer para realizar vários testes nos propulsores e estabilizadores de proa. Os testes de mar estão programados para novembro.

O mais novo navio da Carnival faz parte de sua inovadora classe Excel e oferecerá recursos impressionantes que já encantam os hóspedes a bordo das suas irmãs Mardi Gras e Carnival Celebration, incluindo a próxima iteração da primeira montanha-russa no mar, BOLT: The Ultimate Seacoaster. Seis zonas repletas de diversão, duas das quais são totalmente exclusivas do navio e com temas imaginativos para celebrar o oceano, oferecem amplas opções de refeições, bebidas e entretenimento.

O navio navegará o ano todo em itinerários do Caribe Ocidental a partir do final de dezembro. Como suas irmãs, o navio compartilha o mesmo nome de um navio clássico da Carnival, e o primeiro Carnival Jubilee partiu de Galveston em 2002. O novo Carnival Jubilee é quatro vezes maior que seu antecessor e trará quatro vezes mais diversão para toda a família.

Os comentários estão desativados.