Brasil

A maior temporada de cruzeiros da MSC no Brasil (2023/24)

Pinterest LinkedIn Tumblr

A MSC Cruzeiros dará início a pouco mais de um mês à sua maior temporada no Brasil. O MSC Preziosa será o primeiro navio a chegar no país e partirá de Santos, no dia 29 de outubro, para o primeiro cruzeiro da temporada. Além dos cinco navios que partirão de portos brasileiros, a companhia ainda terá o MSC Musica que partirá da Argentina rumo ao nosso litoral semanalmente e o MSC Poesia que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.

O primeiro navio a chegar será o MSC Preziosa. Ele fará minicruzeiros de três a cinco noites, com visitas alternadas a Balneário Camboriú (SC), Porto Belo (SC), Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Ilha Grande (RJ). Além disso, o navio também oferecerá roteiros de seis noites com escalas em Ilhéus (BA), Búzios e Rio de Janeiro (RJ), e itinerários de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Leste e Buenos Aires.

O MSC Grandiosa chegará em seguida para fazer a sua temporada inaugural no Brasil e tornará o maior navio a navegar em águas brasileiras da história. Ele fará roteiros de seis e sete noites, com embarques em Santos (SP) e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió (AL) e Salvador (BA). Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.

O MSC Lirica será o terceiro navio que oferecerá embarques no Brasil a chegar e oferecerá aos viajantes uma das grandes novidades dessa temporada que são as escalas inéditas em Paranaguá (PR). O navio oferecerá, itinerários de sete noites, partindo de Itajaí (SC), com escalas em Punta Del Leste, Buenos Aires e Paranaguá, sendo possível também embarcar em Paranaguá.

O MSC Seaview será o próximo navio e oferecerá embarques no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três e cinco noites visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também oferecerá itinerários de seis e sete noites com visitas a Búzios, Salvador e Ilhéus, e de oito noites com escalas em Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu.

Já o MSC Armonia será o último navio que oferecerá embarques no Brasil a chegar para oferecer opções, partindo de Santos, de minicruzeiros de três a cinco noites, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú; itinerários de seis noites com escalas no Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú; e de sete noites, com visitas a Montevidéu, Buenos Aires e Punta Del Leste.

O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará escalas nas cidades brasileiras de Balneário Camboriú, Porto Belo, Itajaí, Paranaguá, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios, enquanto o MSC Poesia visitará Rio de Janeiro, Salvador, Manaus (AM), Santarém (PA) e Belém (PA) enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Os comentários estão desativados.