Caribe

O mais novo Norwegian Aqua

Pinterest LinkedIn Tumblr

Conheça o Norwegian Aqua, a mais recente evolução de nossa inovadora classe Prima. Melhore todos os aspectos de suas férias com mais espaço ao ar livre e vistas panorâmicas sem obstruções. Desfrute mais experiências inovadoras, como o novo Aqua Slidecoaster. E sinta-se em casa com uma variedade maior de suítes espaçosas. Siga um fluxo de novas experiências em um navio tão inspirador quanto o próprio oceano.

Desfrute mais espaço no deck ao ar livre no novo navio de cruzeiro mais espaçoso em alto-mar, mergulhe no horizonte na Infinity Beach, caminhe sobre a água em nossa ponte de vidro Oceanwalk, e além do mais, você nunca precisará esperar um segundo sequer para ser atendido. Aproveite os serviços da equipe de mais alto nível em qualquer novo navio e sinta-se sempre priorizado.

O Aqua começará suas viagens em 2025, mas você já pode fazer uma pré-reserva e garantir preços especiais em cruzeiros saindo de New York, Miami e Orlando, com destinos incríveis no caribe. Entre em contato com o seu agente de viagens ou através de uma agência de viagem autorizada pela Norwegian Cruise Line, como a MS TOUR USA.

NCL Aqua

Os comentários estão desativados.