Toda empresa busca e faz um esforço para reduzir custos, e é também como a indústria dos cruzeiros opera. A Norwegian Cruise Line Holdings está fazendo esforços significativos no que diz respeito aos custos de alimentação por passageiro.
“Estou particularmente orgulhoso do que conseguimos realizar até agora este ano na área de custos de alimentos”, disse Mark Kempa, CFO, falando na teleconferência de resultados do terceiro trimestre da empresa. “Desde o quarto trimestre de 2022, reduzimos esses custos por passageiro diário em quase 30 por cento, superando significativamente a flexibilização e a inflação alimentar observadas no mercado mais amplo”, disse Kempa aos analistas de Wall Street. “Estes são apenas alguns dos muitos exemplos em que conseguimos gerar poupanças significativas e, ao mesmo tempo, preservar a experiência excepcional dos hóspedes e os níveis de serviço superiores que os nossos hóspedes valorizam.”
A empresa gastou aproximadamente US$ 88 milhões em alimentação no terceiro trimestre, em comparação com US$ 77 milhões em 2022, mas transportou mais hóspedes, com 740.658 em comparação com 526.838 em 2022.
Vemos assim um padrão que vêm se seguindo com todas as companhias de cruzeiros se estabilizando após a recessão pós pandemia.
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