Caribe

MSC Magnifica deu início à sua viagem de reposicionamento para Miami

Pinterest LinkedIn Tumblr

Este navio construído em 2010 está pronto para entrar no mercado norte-americano, partindo de Gênova, na Itália, em uma travessia transatlântica de 20 noites. Após deixar Gênova, o MSC Magnifica fará paradas em Civitavecchia/Roma, Palma de Maiorca, Málaga, Funchal e St. Cruz de Tenerife antes de cruzar o Atlântico.

Na etapa final do itinerário, o navio seguirá para três destinos no Caribe: Philipsburg, Tortola e Porto Rico. Após chegar ao Porto de Miami em 20 de novembro, o MSC Magnifica começará a oferecer cruzeiros curtos na região, partindo de seu novo porto de origem duas vezes por semana. Com capacidade para 2.550 hóspedes, os itinerários incluirão cruzeiros de três e quatro noites para Nassau e Key West, com visitas à Reserva Marinha Ocean Cay MSC, o destino insular privado da empresa perto de Bimini. Além disso, o MSC Magnifica também oferecerá cruzeiros ocasionais de sete noites entre abril e outubro, explorando diferentes partes do Caribe, como Cozumel e Costa Maya, no México; Roatán, em Honduras; e Belize City, em Belize.

Como parte da Classe Musica, o MSC Magnifica foi construído no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, na França, e apresenta algumas características únicas em relação aos navios irmãos, incluindo um deck coberto de vidro, um sports bar e uma pista de boliche. Com 93.300 toneladas, o navio possui dez lounges e bares, um deck ao ar livre, três salas de reuniões e conferências, um spa e centro de bem-estar de 16.146 pés quadrados, um cassino, uma variedade de restaurantes e muito mais para proporcionar uma experiência memorável aos passageiros.

Os comentários estão desativados.